sábado, 26 de junho de 2010

Mana de coração, existe apenas uma!

Evy, uma menina meiga, q sempre esta por perto pra dar akeles conselhos q fazem vc fikar bem!
Menina encantadora, melhor companhia. Com vc q eu dou as melhores risadas, choramos juntas, sentimos odio juntas, compomos as melhores musicas! Brigas jah aconteceram, mais se a amizade eh verdadeira sempre havera um fim!
Ninguem, mais ninguem msm vai qbrar essa uniao de 10 linds meses de amizade, lembra o nosso natal como foi! TENSO! hehe 
 Vc q me deu o apelidinho de Cre, e eu axei cuti cuti, pq foi vc q me deu ele. Lembra das nossas vegetações no msn, de forma a frase, saia cada merdaa! hehehehehe
Te Amoo Evelin! s2s2s2s2s2s2

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Me assumo OTAKU!

Não vejo problema algum, curtir tdo q vem do japao, msks, bandas, visual!
Percebo, que ha um incrivel preconceito contra otakus, isso me da raiva, qual eh o problema? Pode falar!Cada vez mais eu vejo como as pessoas sao ignorantes, pqp(KUSO TERE)! Sou otaku sim, Tenho uma banda de JRock, faço cosplay, e perco tempo siiiiim vendo anime, vo morrer por isso?! NAO!

Aff...

Eu nao entendo, conheço BvB a 4 anos, era tao bom assim, ninguem conhecia, agora ano de 2010= ano de modinha, tds agora dizem ser fas de Bvb, isso nao eh curtir, eh apenas dizer q gosta pq os outros gostam! Isso sao pessoas semj personalidade, que qrem imitar akeles q tem estilo, os chamados" POSERS"!
O que vai ser de Black Veil Brides com fãs falsos, imagina, so poser! Assim nao dah!

Uma Amizade que jamais sera quebrada!

Luana, Jah faz 8 meses que eu te conheci, e posso dizer que era "VC"que eu estava precisando para ser feliz! 
  Com vc, eu passo momentos felizes, aventuras,tristezas!
Ai Luh, Ai Shiteru,qndo vc foi pra praia eu passei semanas chorando sentindo tua falta, lembrando de vc e o q passavamos juntas!
Anata no tame no kono inochi! Isso te lembra alguma coisa??! Ehehe, e akele dia de bambus, que eu e vc passamos um sufoco! Mais tdodeu certo! Te amo minha Best! Nunk se esqça disso, minha familia tda te ama!
 Ass: Cristina

Como eh dificil de entender!!!

Eh incrivel como era a minha vida, eu tinha liberdade em tdo, minha mae era doida mais eu curtia, apesar de q isso era mto tenso!
Eu posso dizer q eu era feliz, minha mae apesar de odiar o meu jeito de viver, ja estava acostumando, pq ela sabe q eu pretendo ser assim para o resto de minha vida. Ela ouvia funk, eca,eca, mais eu aguentava numa boa, ate o momento em q ela conheceu uma pessoa evangelica no orkut, d curitiba, eles se curtiram, ele veio para Porto alegre, e faz 4 meses q se casaram!
Mais tem uma coisa! Ele eh crente, odio meu jeito, conceguiu mudar o jeito da minha mae,ela se converteu, mudou, agora esta mto xata, rigida demais, agora ela me p´rende em casa, antes nao era assim! Eu gosto do meu padrasto, mais desse jeito nao dah!
Sinto tanta falta do ano de 2009! Agora eu aki, com 18 anos, passando por uma pressao terrivel! Nao aguento isso!... O que fazer! Me trancar no quarto e chorar! Isso eh coisa de EMO(apesar que ja fui emo)! Enfrentar de frente?
 Tenho que pensar!