sexta-feira, 30 de julho de 2010

ALT+TAB=braço doendoo

Durante tres dias da minha vida, fikei sem Mouse!
Imagina cm fikou minha vida!

ALT+TAB, tda horaaa!
Não tava dando certoo, crieii bolha nas maos de tanto apertar essas teclass!
Mas agora tduu resolvidoo, meu pc voltou ao normal!
Ufaaa!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Listas de bandas de screamo!

Aki eu to postando o link das bandas de screamo!



http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_bandas_de_screamo

Screamo(estilo)

Screamo é um estilo musical com influências do hardcore e punk surgindo mais ou menos em 1990. Bastante agressivo e intenso, suas principais características são as batidas rápidas, guitarras harmônicas e rápidas e por conter muitos gritos seguidos por vozes melodicas (normais). O nome origina-se de Scream'o'Rama que significa "berro o tempo todo", em comparação com as bandas de outros estilos que surgiam na época. Têm raízes melódicas e pode alternar partes guturais e agressivas com levadas mais compassadas ou lentas. Às vezes é confundido com metalcore ou até mesmo com post-hardcore pelas técnicas de berros, pois em alguns casos os dois estilos utilizam a técnica "drive" ou "throating" nos vocais. Este estilo vem crescendo muito,apesar de ser muito discriminado por punks e headbangers

Como surgiu o SCREAMO?!

O estilo surgiu nos Estados Unidos basicamente em 1999 e 2000, com bandas que se ramificaram a partir do post-hardcore, e hoje em dia possui várias bandas com várias propostas distintas, desde muito pesadas, agressivas e complexas até algumas que são mais voltadas para o lado melódico. Nos últimos anos o estilo têm adquirido muitos adeptos de vários ramos diferentes, o que têm dado às bandas uma característica muito peculiar, talvez até confusa. É comum também a classificação das bandas em vários estilos diferentes ao mesmo tempo, o que indica uma falta de identidade com o rótulo, que pode se misturar com post punk ou post-hardcore. Algumas bandas que servem de parâmetro são Envy, La Quiete, The Kodan Armada , Neil Perry, Saetia.

sábado, 26 de junho de 2010

Mana de coração, existe apenas uma!

Evy, uma menina meiga, q sempre esta por perto pra dar akeles conselhos q fazem vc fikar bem!
Menina encantadora, melhor companhia. Com vc q eu dou as melhores risadas, choramos juntas, sentimos odio juntas, compomos as melhores musicas! Brigas jah aconteceram, mais se a amizade eh verdadeira sempre havera um fim!
Ninguem, mais ninguem msm vai qbrar essa uniao de 10 linds meses de amizade, lembra o nosso natal como foi! TENSO! hehe 
 Vc q me deu o apelidinho de Cre, e eu axei cuti cuti, pq foi vc q me deu ele. Lembra das nossas vegetações no msn, de forma a frase, saia cada merdaa! hehehehehe
Te Amoo Evelin! s2s2s2s2s2s2

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Me assumo OTAKU!

Não vejo problema algum, curtir tdo q vem do japao, msks, bandas, visual!
Percebo, que ha um incrivel preconceito contra otakus, isso me da raiva, qual eh o problema? Pode falar!Cada vez mais eu vejo como as pessoas sao ignorantes, pqp(KUSO TERE)! Sou otaku sim, Tenho uma banda de JRock, faço cosplay, e perco tempo siiiiim vendo anime, vo morrer por isso?! NAO!

Aff...

Eu nao entendo, conheço BvB a 4 anos, era tao bom assim, ninguem conhecia, agora ano de 2010= ano de modinha, tds agora dizem ser fas de Bvb, isso nao eh curtir, eh apenas dizer q gosta pq os outros gostam! Isso sao pessoas semj personalidade, que qrem imitar akeles q tem estilo, os chamados" POSERS"!
O que vai ser de Black Veil Brides com fãs falsos, imagina, so poser! Assim nao dah!

Uma Amizade que jamais sera quebrada!

Luana, Jah faz 8 meses que eu te conheci, e posso dizer que era "VC"que eu estava precisando para ser feliz! 
  Com vc, eu passo momentos felizes, aventuras,tristezas!
Ai Luh, Ai Shiteru,qndo vc foi pra praia eu passei semanas chorando sentindo tua falta, lembrando de vc e o q passavamos juntas!
Anata no tame no kono inochi! Isso te lembra alguma coisa??! Ehehe, e akele dia de bambus, que eu e vc passamos um sufoco! Mais tdodeu certo! Te amo minha Best! Nunk se esqça disso, minha familia tda te ama!
 Ass: Cristina

Como eh dificil de entender!!!

Eh incrivel como era a minha vida, eu tinha liberdade em tdo, minha mae era doida mais eu curtia, apesar de q isso era mto tenso!
Eu posso dizer q eu era feliz, minha mae apesar de odiar o meu jeito de viver, ja estava acostumando, pq ela sabe q eu pretendo ser assim para o resto de minha vida. Ela ouvia funk, eca,eca, mais eu aguentava numa boa, ate o momento em q ela conheceu uma pessoa evangelica no orkut, d curitiba, eles se curtiram, ele veio para Porto alegre, e faz 4 meses q se casaram!
Mais tem uma coisa! Ele eh crente, odio meu jeito, conceguiu mudar o jeito da minha mae,ela se converteu, mudou, agora esta mto xata, rigida demais, agora ela me p´rende em casa, antes nao era assim! Eu gosto do meu padrasto, mais desse jeito nao dah!
Sinto tanta falta do ano de 2009! Agora eu aki, com 18 anos, passando por uma pressao terrivel! Nao aguento isso!... O que fazer! Me trancar no quarto e chorar! Isso eh coisa de EMO(apesar que ja fui emo)! Enfrentar de frente?
 Tenho que pensar!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Pensamentos!

Faça de seu um fígado, assim vc bebe mais e se apaixona menos!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Julgar um EMO sem ao menos saber o porque!

Simplesmente eu queria dizer que eh dificil entender um EMO!

Eu vou dizendo, como eu sou do estilo Emocore, eu posso explicar como um emo se sente!

Pessoas que não sabem o significado do estilo emo, ficam julgando eles pelo simples fato de serem diferentes, como por exemplo: Uns são bissexuais, gays, lesbicas, simpatizantes! Mtas pessoas dão bola por essas bobagens e nem se dão conta que eles são pessoas!

Eu por exemplo: Quando pego onibus para ir pro colegio, sou motivos de olhares, pelo meu jeito, minhas roupas!
Eu não dou bola pra nada, deixa eles pensarem o que quiser de mim!

Eh isso que vc tem que fazer, se vc passa por sufoco dessas pessoas desinformadas pelo estilo que escolheu, simplesmente ouve e não de ouvidos! Seja vc mesmo, e seja feliz!

Se vc se sente bem assim, continue assim!
"Não mude pq os outros te pedem"
Ok
Obrigada e espero que tenham entendido!

Bjsmeliga

Dúvidas de uma emo




Simplesmente eu acordo, tomo meu café da manha, ligo o computador e ouço minhas musicas deprimentes, eu preciso delas, pra me aliviar da dor que sinto! O fato de eu ter varios amigos e eles toda hora estarem perto de mim, não diz respeito de eu ser feliz! Ao contrario eu apenas sou outra pessoa! Preciso mudar? Ou não? isso eh apenas o começo de minhas dúvidas! Ouvir Alesana e começar a chorar do nada, pq eu fiko pensando o qto eu sofro nesse meu mundinho de ilusoes! Apenas meu coração pede mais um pouco de tempo!"